10 de jul. de 2015

3 anos de Minas 1D


Oie gente, quanto tempo! Estou pensando seriamente em voltar com o blog, porque ele fez parte da minha história. As meninas eu não sei se pretendem, mas acho que eu sim. Enfim, estou 1 dia atrasada, porque ontem foi feriado e não deu pra postar aqui. Eu me lembro até hoje, que dia 9 de julho de 2012, Brubs, Feeh e eu estávamos juntas e criamos o blog. Nem esperávamos ter tantas visualizações e até hoje somos gratas por isso. Obrigada por todo o carinho e afeto que vocês têm por nós. De verdade, amamos vocês!
Nos perdoem por termos deixado o blog de lado, mas estamos crescendo, ano que vem Brubs e eu iremos para o 3° médio e tem vestibular, enem e um monte de coisas. Eu estou pensando em voltar com 'My mom's boyfriend' porque amo essa fanfic de paixão. Eu amo também 'Dream realized', mas acho que se a Feeh voltar, deixarei a fanfic com ela. Eu escrevo Little White Lies também e pretendo continuar. Minha vida está completamente desorganizada, porém arrumarei. Aproveitei o aniversário do blog, para avisar algumas coisas. Bom, é só isso.

Beijos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?