6 de set. de 2012

Aviso Muito Serio!

Oi Amores,bom,faz tempo que nn postamos,eu to fazendo a parte 2 do imagine do Zayn..Eu vou postar hoje.Quando cheguei hoje na escola toda feliz u_u a Brubs veeio e disse que todos os caps,imagines e tals que nós fizemos no caderno dela,a Mae dela pegou e jogou tudo fora,e o melhor é que ela leu,e quase matou a Brunna,tinha um muito Hot com o Bieber,pois é,foi tenso (:
A Brunna excluiu a conta dela : Brunna Styles,e eu tive que fazer a Isabela Oliveira.Amores eu tava no cap 14 da novela,e ia postar o 7 hooje,mais vey,a mae dela jogou fora D:
A Brunna agr ta sem o facebook dela :X Então,preciso que vcs entendem,e a gente vai precisar de um tempo paara nós se reorganizarmos..É DIFICIL
Alguém viu ontem a Twittican? Eu perdi =\ tava fazendo meu trabalho de Espanhol(fiz correndo e ainda tirei 10)...

Bjoos *-*
/Isa
Seguem aeew:Isa Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?