10 de set. de 2012

Hii, Cocas !

Hii, Cocas !
Eu esqueci de entrar ontem, mais só para avisar !
Ontem fizemos 3 meses de Blog, Muito feliz !
Vou fazer assim, não vou mais esquecer por enquanto que eu estou fazendo varios Imagines... Tod dia vou postar um mini Imagine !
Comentem por favor, e falem de quem você querem que eu faça ou as meninas façam os Imagines !
Pode ser de qualquer pessoa que vocês quiserem ( Minos, Justin, Selena, Demi, Big Time Rush, The Beatles, Ramones, Guns e outroos ). Qualquer banda cantor, pode ser cantar brasileiro !
Nos ajudem mostre para mias pessoas nosso blog.
Quem for a primeira a comentar de quem eu vou fazer o Imagine, eu coloco no Imagine !
Falem tbm de quem vocês gostam para mim colocar com vocês !
Please ! ^^
Amo muito Vocês !

GoodByee !

@Feeh_Payne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?