18 de set. de 2012

Cap 1 *Dream Realized*

*London*

SeuNome On*
 
Sabe quando as unicas pessoas que você pode contar é suas amigas? Então,essa está sendo minha situação.Eu só posso contar com a Laura,Fernanda,Beatriz,Roberta e Pietra.Elas sim me entende,nem com minha mãe eu posso contar,porque ela só sabe me criticar,e dizer que tudo que faço é errado.Eu não saio de casa,faz mais de 3 meses,meu destino é apenas: Escola-Casa.Minha mãe me proibiu,porque ela diz que eu não posso ficar na rua,porque se não,eu ficarei iguais minhas amigas.Tipo,que faz tudo o que quer,que não respeita os pais,e que não será ninguém na vida.Pois é,minha mãe pensa isso das minhas amigas,eu não aceito isso,já brigamos muito feio por causa disso,teve sangue envolvidom,mais era meu mesmo.Meu pai é separado da minha mãe.Ele sempre me ajuda.Cara,eu amo meu Pai.
Eu estava na escola como toda manhã,quando a diretora entra na sala  chama  eu e as meninas na sala dela.Eu só ouço um lindo Vish,de todos na sala.Fiquei tensa,porque eu era considerada a "problematica" da escola.Odeio que me julguem,as pessoas sabem apenas meu nome,e não a minha historia.
Cheguei na sala da diretora,e lá estavam meus pais,e os pais das meninas,minha mãe os encarava com cara de nojo.A diretora Simone (Nome da diretora da minha escola) pediu pra gente se sentarmos,obedecemos e sentamos.Ela começou a falar uma coisas sem sentido.Quando ela disse uma coisa muito estranha.
Simone: Meninas! Bom,eu conversei bastante com os pais de vocês,eles disseram que vocês estão se comportando de uma forma nada agradavel,então,decidimos que vocês serão transfiridas para Londres.
Eu: Hey! Não quero ir pra Londres.
Mãe: Mais você vai! Já tem as passagens e tudo mais.
Pai: Filha,você vai ir com suas melhores amigas,não reclame,por favor,será melhor pra você lá.
Eu: Okay Pai!
Eu e as meninas ficamos conversando por um bom tempo na sala da diretora.Deu hora da gente ir em bora,pegamos nossas coisas,e cada uma foi pra sua casa,arrumar as malas,porque iriamos amanhã.Bom,o jeito agora é domir e esperar por uma nova vida em LONDON.
 ______________________________________________
 Oi (:
Gostaram? Começei novamente,se der eu posto o segundo daqui a pouco..
/Isa
Comentem? *-* Harry que pediu.





5 comentários:

Vas Happenin?