14 de set. de 2012

Cap. 1 *I wish*

Você, uma menina muito linda e também muito educada, era directioner, morava em Londres, e infelizmente ainda não conhecia os minos pessoalmente, mas amava eles mais do que tudo. Sua vida era maravilhosa, você não tinha do que reclamar.

 Sua mãe apoiava seu amor pelos meninos, mas seu pai, ao contrário de sua mãe, não gostava nem um pouquinho, você queria entender o que ele sentia, mas nunca conseguiu.. não sabia se era ciúmes ou algo do tipo, só sabia que ele não gostava nem um pouquinho das pessoas que você mais amava.
Todo santo dia você mandava mensagens para todos os meninos, mais em especial o Niall *-*, como poeminhas de amor. um dia você mandou para o Niall algo do tipo:
"Meu coração por ti bate,
como caroço de abacate.
meu coração por ti chora,
como caroço de amora"
kkkkk' ele iria amar esses poemas sobre comida hahah'
Mas enfim.. Hoje era um dia comum como todos os outros... além do fato de ser sexta-feira 13.. (uii que medo hahah')
Sua mãe havia pedido para você ir ao mercado comprar pão para o café da manhã, você foi, comprou, e voltando para casa, sentiu que um carro preto te seguia, você começou a andar mais rápido e o carro te acompanhando, de repente você parou e quando olhou o vidro do carro abaixou e você não acreditou que era realmente ela ali dentro do carro olhando pra você com uma cara de tédio, mas não importava, era ela!!
Ok, você tinha que se controlar, não podia deixar que a sua SOGRA pensasse que você era uma retardada. Isso mesmo. Maura Horan ali no carro!! Ahhh como você queria gritar!!! Então ela te pergunta:
-Você é a (s/n)??
-Sim, sou eu. Mas por que a senhora está me preocurando?
-Ah.. É uma longa história. Meu filho viu aqueles poemas sem graça seus e quis que eu te preocurasse, pra poder te conhecer, e se você não for comigo ele vai ficar super bravo, então você trata de sentar essa tua bunda aqui no carro agora!
-Ér.. Mas eu tenho que falar com minha mãe, eu tenho que me trocar, me arrumar, não posso ver o Niall desse jeito!! (Você estava com uma caça jeans desbotada, uma blusa velhinha, cabelo solto e um pouco molhado por causa da garoa, e um all star super velho)


-Menina, liga pra sua mãe e diz que está comigo se ela não acreditar, deixa que eu falo com ela! E quanto a roupa, não se preocupe, meu filho não liga pra essas coisas.. Quer dizer ele até parece cego!!
-Oque?? Por que??
Ela te olha de cima a baixo e diz:
-Eu sinceramente não sei o que você tem de bom pra ele se apaixonar por você!!
Continua....

2 comentários:

Vas Happenin?