15 de set. de 2012

Cap. 2 *I wish*

Bom, podemos dizer que, você ficou um pouco triste com isso, mas acabou deixando de lado, ligou para sua mãe e ela acreditou em você... mas seu pai não. Ele não estava em casa, então, você pediu pra sua mãe inventar algo para dizer à ele, e ela concordou (tudo para deixar a filha feliz).
Você entrou no carro e durante o caminho não falou nada, havia um silêncio muito grande no carro, que chegava encomodar, mas você decidiu ficar quietinha e só dizer algo se ela perguntasse.
O silêncio permaneceu até chegarem em frente a casa do Niall, você ficou maravilhada com aqiela casa maravilhosa.
Maura disse:
-"Bom chegamos, você entra ele deve ta no quarto."
-"Onde fica o quarto dele?"
-"Olha não estou com muita paciência, então você sobe as escadas e vai batendo de porta em porta."
Você nada respondeu, apenas fez o que ela recomendou, subiu as escadas e, chegando lá em cima, ouviu um som maravilhoso de violão com uma voz totalmente incrivel, lógico que deduziu ser o Niall e seguiu o som, até chegar de frente à um quarto, você bateu na porta e Niall respondeu um "entre" totalmente calmo e com uma voz tão doce..
Você abriu a porta devagarinho até conseguir entrar no quarto e Niall ficar realmente surpreso com sua presença e diz:
-"(s/n)!! Minha mãe conseguiu te achar?!"
-"Sim! Haha' Mas como você me reconheceu assim?"
-"Olhei algumas fotos suas no twitter.. Você é realmente linda!"
Você ficou levemente corada e agradeceu e Niall acrescentou:
-"Ahh é minha mãe foi grossa com você?"
Você não queria dizer que sim então nada disse e ele continuou:
-"Olha me desculpe!! Minha mãe geralmente é assim com meninas que eu gosto.. Ela sente ciumes, principalmente de você, porque te conheci pela internet, e ela acha isso um absurdo.."
-"Humm.. Não tem problema!"
-"Sim tem sim!! Por isso te peço desculpas.."
-"Ok, desculpas aceitas!! Haha'"
Como ainda era cedo Niall te levou para tomar café no Starbucks.

Você estava realmente feliz.. E também notava no sorriso dele que ele estava encantado.. Bom no meio da conversa de vocês seu celular tocou, você viu que era sua mãe e foi atender, pediu licença ao Niall e se levantou da mesa.
-"Mãe?! Aconteceu alguma coisa?"
-Sim filha!! Volta pra casa!! Pelo amor de Deus!! Seu pai vai me bater se você não chegar aqui em 15 minutos.." -Ela disse com uma voz totalmente apavorante e com choro.
-"Mãe calma!! Já to chegando!"
Você desligou o celular, foi até a mesa se despedir do Niall
-"Niall, sinto muito mas tenho que voltar pra casa! Surgiu um problema e eu tenho que ir sinto muito!"
-"Tudo bem, mas você quer carona, ajuda, ou algo assim? Você ta pálida!"
-"Não ta tudo bem não se preocupe, mas tenho que ir!"
Você pegou um papel, anotou seu celular, jogou na mesa e saiu correndo. Niall, apenas pegou o papel totalmente confuso com aquela cena..
Continua...


3 comentários:

  1. quando vc vai postar outros capitulos ?

    ResponderExcluir
  2. t mt liindo *--* leitora nova <3

    ResponderExcluir
  3. batatihas,eu estou sem tempo de postar imagines na minha pagina,e estou pegadndo da qui ok? mais nao se preucupe pois estou pondo o seu site como cretidos pra vocês ^^
    Minha pagina --------->https://www.facebook.com/pages/The-World-of-Directioners/492284404138674?ref=hl
    -Srta.Malik

    ResponderExcluir

Vas Happenin?