4 de out. de 2012

Cap 12 *Dream Realized*

 *Eu nem a amava*
*Fer Off* Ligação On*
Harry: Eu ! Quer falar oq !? *ele fala de um jeito frio*
SeuNome: Nada só queria saber como você tá !
Harry: Agora, você se importa comigo !? *ele fala com ignorancia*
SeuNome: Claro, que me importo... Sempre me importei !
Harry: Se você se importava, porque nunca demonstrava !?
SeuNome: Porque, você quer todas as meninas do mundo, elas gostam de você porque você é o Harry Styles o famoso, o lindo, o sexy, o ousado... E eu sempre gostei de você como um menino comum, nunca gostei de você por causa da sua Fama, do seu Sucesso...
Harry: Nossa, então desculpa por tudo, e você gostava !?
SeuNome: Não sei mas...
Harry: Huum' Assim mesmo Desculpa, não queria ir com ignorancia !
SeuNome: Oookay ! Aceito as desculpas, deixa eu falar com a galera coloca no viva voz !
Harry: Ookay !
Viva Voz: SeuNome: Oii Galera !
Todos: Oooi SeuNome !
SeuNome: Tudo bem com vocês !
Todos: Siim e contigo !
SeuNome: Beem, Cara um coral !?
Louis: Mais ou menos !
SeuNome: Que legal !
Laura: Como vai o Zac !?
SeuNome: Beem ! Graças a Deus !
Bia: Hii. Nega !
SeuNome: Oii, Bia !
Fer: SeuNome, você ta gostando do Canadá !?
SeuNome: Siim, é Lindo !
Roberta: Já foi em algum lugar !?
SeuNome: Não, Não to indo agora !
Zac fala de fundo 
Zac: SeuNome meu amor vamos !?
SeuNome: Siim ! Galera vou desligar porque tenho que sair !
Todos: Ookay !
SeuNome: Beijinhos amo vocês !
Todos: Nós também te amamos...
*Ligação Off* Bia On*
Eu estava com muitas saudades da SeuNome, fiquei feliz em ver ela feliz, eu e o Liam iamos sair, para onde eu não sei... ele disse que era surpresa, estranho ! Eu me troquei coloquei uma roupa completamente do Batman (ignorem o cabelo),porque eu sei que o Liam gosta.Avisamos o pessoal que iamos dar uma volta,e então saimos de casa,e Liam abriu a porta do carro pra mim.Okay,isso foi muito fofo da parte do Senhor Romantico.Ele entrou no carro.
Eu: Onde vamos? *disse toda curiosa*
Liam: Vamos em um lugar legal..
Eu: Que lugar é esse?
Liam: Espera,que você já vai ver! 
Nós ficamos conversando,rindo bastante,Liam é muito fofo.Ele parou o carro em uma rua qualquer,meio afastada,porque não queriamos ser vistos por fãs doidas! 
Liam: Confia em mim?
Eu: Sim! *ele colocou as mãos em meus olhos,ficou atras de mim,e foi me guiando* Onde eu estou indo Liam? Me fala! *disse meio revoltada,e ele riu*
Liam: Pronta? Agora,pode abrir os olhos *ele tirou as mãos de mim*
Ele tirou as mãos dos meus olhos,e logo me deparei com um lugar Magico,era um parque perfeito.
Eu: Que lugar lindo Liam *Eu disse com os olhos brilhando*
Liam: Que bom que gostou
Eu: Eu não gostei..eu Amei!
Liam: Que fofinha ^^ Me permite? *ele abriu os braços,para eu ir andando,abraçada com ele,eu assenti*
Andamos e conversamos um tempão,até que de repente,vimos uma menina com o cabelo preto,correndo de um menino loiro.O menino a alcançou e pegou ela no colo,e deu varios beijos,olhei para o lado,e vi lagrimas escorrendo no rosto de Liam.Okay,era  A Rebecca,junto do Cody Simpson.
Eu: Calma! Não chore *ele me ignorou,e foi até eles,fui atras*
Liam: HEY Rebecca! Acabou!
Rebecca: Liam..e-eu po-po-sso explicar.
Liam: Não quero ouvir,sejam felizes juntos.*Ele a olhou nos olhos,e saiu*
Ele saiu dali rapidamente,eu fui atras dele,e logo o alcançei.
Eu: Hey Liam! Se acalma,ela nem te merecia,e vocês não eram lindos juntos.Não chore por causa dela,existe gente,muito melhor no mundo.Esqueça ela.
Liam: Eu já esqueci,Biazinha,obrigada por estar aqui comigo,mais vou te confessar uma coisa.Promete que não vai contar pra ninguém?
Eu: Sim Sim!
Liam: Eu nem a amava.
Eu: Noss Liam! Então porque estavam juntos?
Liam: Porque no começo,eu a achava incrivel,mais aos poucos,ela quis me controlar em tudo,só estava com ela,porque não queria polemicas e tals.E outra,ela nem é tão bonita assim *risos*
Eu: Então..vamos esquecer isso,e vamos curtir esse momento...
Então,Nós sentamos na grama,que estava meio amarelada,porque era outono *-* 
Ficamos assim: 
Liam: Posso te falar uma coisa?
Eu: Claro *sorri*
Liam: É que eu..e-eu...*ele diz gaguejando*
Liam: Você?!
#Continua
______________________________
 
Oi (: Como estão? Eu to bem u_u
Gostaram? Feeh que começou,e eu que terminei
Comentem!O Que será que o Liam vai dizer pra Bia?
Bjs
/Isa e #Feeh







6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah amir,seu imagine é prft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa !
      Que bom que você está gostando !
      #Feeh

      Excluir
  2. Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNS *-* OBRIGADO LINDONA! EU E A #Feeh ficamos muuito felizes em saber que você está gostando ;)
      Bjs
      /Isa

      Excluir
  3. Qando vai sair O Capitulo 13 ..To Aciosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco! Ta quase saindo amoore ;)
      Bjs
      /Isa

      Excluir

Vas Happenin?