3 de out. de 2012

~ Never Say Never ♥ ~ Capítulo 1

*SURPRESA*



Meu nome é Lucy, tenho 14 anos, daqui a 2 meses vou fazer 15 anos. Eu estava deitada no sofá assistindo ''PLATAFORMA DO MEDO''(assistem dá muito medo), e bem na hora que aparece a criatura que dá medo meu celular toca. Eu levo um susto tremendo.

- Alô, mãe?

- Filha eu preciso falar um assunto serio pra você.

- O que foi mãe?

- Agente vai morar na Irlanda, numa cidade chamada Mullingar. Agente vai viajar amanhã. Então se despede de seus amigos e arrume suas coisas.

- Como assim mãe?

- Calma, não é tão ruim assim. Lá mora um dos meninos que você é apaixonada, eu acho que o nome dele é Niall. E você vai poder levar 2 amigas suas, concerteza seria a Brenda e a Carol. Eu já falei com a mãe delas e elas deixaram elas estudarem lá na Irlanda. E ainda você vai ter uma surpresa quando chegar lá.

- Ai mãe você é perfeita. Eu já vou arrumar minhas coisas e me despedir dos meus amigos. Beijos.

- Tchau filha!

Eu vou para o quarto correndo ligo o PC e converso por vídeo com Brenda e Carol. Quando foi à noite como minha mãe não tinha chegado ainda fui jantar na casa da Carol e da Brenda( na verdade elas não são irmãs é que a Brenda só anda na casa da Carol), a mãe dela tinha feito uma FEIJOADA♥ ( Niall Horan iria pirar). Eu comi até passar mal.

Brenda: O que foi Lucy? Tá tão branca!

Carol: É verdade, o que aconteceu?

Eu: Eu comi muito ~ GEMI~ Eu comi tanto que agora to passando mal, mais essa feijoada tava MARAVILHOSA!

Elas começaram a rir da minha cara.

Eu: Parem com isso!

Elas: Paramos!

Eu: Vocês vão dormir em casa?

Brenda: Eu ia dormir aqui na casa da Carol.

Eu: Que novidade!

Brenda: Besta!

Eu: Claro!

Carol: Eu acho melhor agente dormir na casa dela Brenda.

Brenda: Você quem sabe.

Carol: Okay! Então vamos ?

Brenda + Eu: Vamos!

Elas foram pegar as malas e eu liguei pra minha mãe vim nos buscar. Ela chegou depois de 15 minutos. Agente acordou muito cedo, ou melhor nem consiguimos dormir por causa do ronco da Carol, ela ronca DEMAIS. Mais parando de falar dela, agente levantou umas 6 horas da madrugada, e fomos tomar café da manhã em uma padaria, a padaria era muito CHIQUE e a ''COMIDA'' era completamente MARAVILHOSA, agente ficou passeando pela rua de São Paulo, todas praticamente chorando, já que íamos morar na mesma cidade do Nialler, será se o Liam e o Zayn vão ta lá? Eu não suporto esse Liam, sério, depois que ele disse que não tinha um rim, mais na verdade ele tem os 2 rins e 1 não funciona. Eu gosto muito do meu Niall James Horan, será se vou ter uma história de amor com o meu Lindo Príncipe?A Carol amava o Louis e a Brenda era apaixonada por Harry. Agente fazia umas histórias engraçadas, HOTS e meio loucas. Agente brisava bastante, era uma coisa de LOUCO. Mais voltando ao assunto, estamos bastante ansiosas pra essa viajem. Chegamos em casa quase na hora do voo, mais ainda bem que já estávamos arrumadas. O voo foi calmo e muito louco e engraçado, só de ver a cara da Brenda, com medo do avião cair. Quando colocamos o pé no chão da Irlanda, agente já ficou impressionada com a beleza das meninas Irlandesas. Fomos para casa que minha mãe tinha alugado, a casa era MARAVILHOSA:






Eu nunca tinha imaginado que iria morar na Irlanda em uma casa incrível, e ainda aumentar minhas chances de conhecer o Niall James Horan (não me canso de falar o nome dele), que é o Irlandês mais lindo do MUNDO. Fomos logo querer ver a casa que tinha sala de musica, sala de arte e pintura (pra quem não sabe eu sou louca por desenho, e sou uma excelente pintora) , 4 quartos com suíte, uma sala de estar enorme, uma cozinha maravilhosa, um escritório, o jardim tinha vários tipos de plantas e flores e a grama era bem verde, tinha uma piscina MUITO grande e funda, ficava no fundo da casa. coloquei minhas malas em meu quarto:












Fava meio cansada e fui tomar um banho, as meninas também estavam tomando banho, não conseguia parar de pensar no que estava acontecendo, tô muito feliz. Agora que eu lembrei minha mãe tinha me falado de alguma surpresa, vou me arrumar e vê o que é. Eu desci e as meninas também agente tava assim:






Eu sou a primeira, depois é a Brenda e depois é a Carol.






Minha mãe tava na cozinha preparando uma lasanha:

- Hmmm... Que perfeita você mãe, ta fazendo essa lasanha só pra mim né?

- Não sua GORDA!- rimos- Num sei como você não engorda sinceramente.

- Nem eu. Mais qual era minha surpresa?

- Vai lá conhecer seus vizinhos que você irá saber do que eu tô falando.

- Como assim? Vizinhos?

- É vai lá!

Como assim minha surpresa é os vizinhos? Ela ta achando que eu tô muito sozinha só pode ser, eu tenho mesmo que me enturmar com as pessoas, já que vou morar aqui por um tempo. Vou chamar a Carol e a Brenda, elas são boas pra conhecer pessoas novas, as pessoas não gostam muito de mim não(NÃO SABEM O QUE TÃO PERDENDO HUUNF'). Quando agente tava saindo:

Mãe: Brenda e Carol arrumaram seus quartos?

Brenda&Carol: Éerr.... Não!- minha mãe olha com cara de brava, mais ela nem tava, minha mãe é legal-

Mãe: Então vão arrumar né?

Minha mãe acabou de estragar meus planos D:

Eu: Mãe depois elas arrumam.

Mãe: Não elas vão arrumar agora!

Elas subiram correndo, fiquei com cara de triste.

Mãe: Vai lá colocar as pulgas pra passear (kkkkk morri, minha mãe fala assim mesmo).

Eu: Okay então, até parece que ta me expulsando de casa.

Eu fui lá em cima chamar as meninas, elas já tinham arrumado o quarto etão decidimos dar uma volta ou até conhecer os vizinhos. Quando agente sai, percebemos que tinha 3 meninos de costas pareciam com os nossos ídolos, SERÁ? Claro que não né, que idiotice minha, eu e as meninas fomos os cumprimentar, já que íamos morar aqui tínhamos que ter amigos novos, fomos chegando perto e vimos que eram ELES adivinhem ..... Os vendedores de cachorro quente (momento retardada)..... Brincadeira eram Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson. As MINAS 1D piram neles (kkkkkk' eu não to bem das ideias hoje). Imagine como eu e as meninas ficamos, ou melhor queríamos sair correndo pra abraçar eles, mais não fizemos isso:









Até que nos comportamos bem ao ver eles....




_______________________________________________________________________




OI MINHAS COISAS LINDAS, TUDO BEM COM VOCÊS?

COMIGO ESTÁ ÓTIMO, MUITO MAIS POR ESTAR DE VOLTA AO BLOG, TAVA COM MUITA SAUDADE DE VOCÊS ENTÃO DECIDI FAZER UMA NOVA FANFIC PRA CHEGAR CHEGANDO KKKKKKK BRINCADEIRA MINHAS FLORES..... TOMARA QUE VOCÊS GOSTEM, VOCÊS VIRAM AGENTE TÁ TENDO MUITAS VISUALIZAÇÕES, MAIS VAMOS CONTINUAR ASSIM MESMO, MUITO OBRIGADA POR VOCÊS ESTAREM COMENTANDO, TALVEZ AGENTE DEMORE UM POUCO PRA RESPONDER MAIS SEMPRE VAMOS ARRUMAR UM TEMPO PRA RESPONDEREM NOSSAS PRINCESAS. TAMBÉM QUERIA FALAR PRA VOCÊS MANDAREM SUAS FOTOS (LINDAS/LINDOS OK?!), PRA GENTE FAZER UM VÍDEO E MANDAR PROS MENINOS DA 1D, TAMBÉM MANDEM UM POUCO SOBRE VOCÊS E UMA FRASE QUE QUEIRAM MANDAR PRA ELES, EU ARRUMO UM JEITO PRA COLOCAR TUDO NO VÍDEO OK?! O LINK É O QUE MINHA LINDA ISABELA MANDOU PRA VOCÊS MAIS SE QUISEREM TAMBÉM PODE MANDAR PELO MEU E-MAIL NOVO!

E-MAIL: BRUNNA-2010@LIVE.COM

NÃO PARECE NOVO MAIS É VIU GENTE!

BEIJO ESPERO QUE GOSTEM DESSA FANFIC QUE ESTOU PREPARANDO PRA VOCÊS. VOCÊS GOSTARAM DA FANFIC DO NIALLER? EU TÔ AMANDO AGENTE (EU E A LARISSA) ESTAMOS FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO NÃO É?




BEIJOS MINHAS MARAVILHOSAS!

BRUBS♥

5 comentários:

  1. kk Vendedor de cachorro-quente Love seu Blog ^^=

    ResponderExcluir
  2. Acertou na mosca kkkkkk, eu tbm me chamo Bhrenda só que com H e eu o meu favorito é quem? HAROLDO ^^ ta mto legal a historia rs.

    ResponderExcluir
  3. muito bom, mais ta me dando uma fome kkkkkk

    ResponderExcluir

Vas Happenin?