10 de out. de 2012

Imagine de leitora *-* ~~Especial 4 meses de blog~~

Por: Maria Júlia Sacramento.
*Imagine com Louis Tomlinson*

Você tinha 18 anos e já havia se formado , morava com os seu avô, sua avó e sua irmã em Doncaster , sua irmã era uma directioner fanática , o preferido dele era o Niall , você não era directioner porém curtia algumas musicas deles . Um belo dia você acorda com sua irmã aos berros...  
Sua irmã: (Seu nome) acoooorda ! Eu quero te contar uma coisa ! Eu quero te
pedir uma coisa , anda acorda logo !

Eu ( No caso você ) : Tinha como você esperar eu acordar por acaso ?


S\I: Claro que não né ? Eu quero te pedir uma coisa ...


Eu: Lá vem coisa ... Diga


S\I: É que vai ter um show do One Direction aqui em Doncaster e eu queria ir , mas eu não posso ir sozinha ...


Eu: Então você está pedindo para que eu vá nesse show com

você ?

S\I: É , por favor , eu preciso ver eles de perto , presciso dar um abraço neles , por favor ?


Eu: Tá ok , quando é o show ?


S\I: Hoje a noite


Eu: Garota sua louca ! Por que não me pediu a uns dias atrás , como a gente vai nesse shor ?!


S\I: Calma (Seu nome) , eu já comprei os ingressos , afinal eu já sabia que você iria comigo


Eu: Virou sabe-tudo agora ? Tá bom , que horas vai ser o show ?


S\I: As 18:30


Eu: Vou ir me arrumar então , já são 11 horas e não quero pegar fila , você deveria fazer o mesmo , anda vai se arrumar .


S\I: Brigada maninha , te amo muito viu ? To indo


Eu: Eita falsidade ! Tchau


Você foi escolher a roupa na qual ia para o show com a sua irmã , você botou uma roupa simples porém estava linda , você estava usando uma blusa de mangas com a bandeira da inglaterra , um short e um all star preto de cano medio , deixou seu cabelo solto e fez uma make leve ...


Já a sua irmã estava com uma blusa branca que estava escrita Mrs. Horan ♥ , um short , um all star vermelho de cano medio , uma bandana escrita I ♥ One Direction e varias pulseiras escritas One Direction , estava de cabelo solto e uma make leve , estava linda ...


Você terminou de se arrumar , foi passar um perfume e foi descer para comer algo ...


Você desceu e encontrou seu avô lendo jornal na sala e viu pela janela que sua avó estava cuidando das lindas flores do jardim de sua casa .


Vô: Nossa (Seu nome) você está linda , por acaso vai ao show com a sua irmã ?


Eu: É né , fazer o que ?


Você saiu e foi direto para cozinha comer algo , você viu que sua avó havia feito pãezinhos de queijo e você adorava pão de queijo então foi logo se sentando na mesa para comer ...


Sua irmã aparesce cantarolando ...


S\I: Nossa irmã , eu to muito feliz , finalmente vou conhecer o meu futuro marido , aii meu Deus !


Eu : Que bom que você esteja feliz , finalmente eu vou conhecer o meu futuro cunhado !


S\I: Ok , mudando de assunto , você está muito bonita ein maninha , você tá indo pro show arrumar um namorado por acaso ?


Eu: Você também está muito bonita , o Niall vai babar quando souber que isso tudo é para ele , e não eu não estou indo arrumar um namorado !


S\I: Ok , termina de comer ai pra gente ir logo no local do show já vai dar 13:30 ! Você não quer pegar fila e eu quero ficar na 1° fileira então anda pra gente poder ir logo !


Eu: Calma , já estou acabando !


Você termina de comer e sobe para o seu quarto pegar sua bolsa , pega a carteira , seu celular , camera digital , chaves e enfia tudo dentro da bolsa ...


Você desceu e sua irmã já estava na porta impaciente ...


Você se despediu dos seus avos e foi para o show com sua irmã...


Você chegou no show e estava na 1° fileira com sua irmã e umas directioners que sua irmã havia conhecido lá ...


E então começa o show , você dançava e cantava algumas musicas já a sua irmã cantava , chorava , dançava , pulava tudo ...


Eles cantaram , brincaram , fizeram palhaçadas e leram os tweets que algumas directioners haviam mandado...


Chegou a hora que começaram a cantar One thing , sua musica preferida , você estava cantando e dançando , ate que chegou o solo do Louis que você percebeu que ele estava olhando você e se aproximava do local onde você e sua irmã estavam , ele estava parado na sua frente olhando para você e terminando de cantar o solo dele , você sorriu para ele e ele piscou para você ...


S\I: (Seu nome ) !! Você viu isso ?


Eu: Vi sim , qual é o nome dele ?


S\I: Louis , acho que ele se apaixonou por você


Eu: Ah fala serio , ele é famoso pode ter qualquer menina que quizer , justamente ele iria se apaixonar por mim ?


S\I: Sei lá , mas paresce


Eu: Ok , vamos terminar de ver o show !


Vocês terminam de ver o show , quando estão saindo um homem segura o braço de vocês


Homem: Olá meninas , os garotos da One Direction chamaram vocês para irem até o camarim !


S\I: Aii meu Deus !! Vou conhecer meu marido * sorriso besta *


Eu: Vamos antes que ela de um piripaque !


O homem leva vocês até um corredor e deixam vocês em frente a uma porta branca


S\I: Vamos entrar !!


Eu: Bate na porta primeiro né ?!


Você barte na porta e quem te atende é o Harry e comprimentou vocês com um abraço e um beijo na bochecha ...


Ele chamou vocês para entrar e todos comprimentaram vocês ,bom entre o Niall e sua irmã tava rolando um clima , ele ate chamou ela pra dar uma volta pela cidade ...


Você notou que o Louis olhava muito para você e os meninos tambem notaram , eles pediram licença e chamaram o Louis para ir la fora do camarim porque eles queriam falar algo com Louis , eles voltaram e foram onde você estava


Todos: Voltamos !


Liam: (Seu nome) eu , o Zayn e o Harry prescisamos ir resolver um assunto , o Louis vai ficar aqui com você , tá bom ?


Eu: Tá ok !


Todos os 3 se despediram de você e ficou só você e o Louis lá...


Então Louis decidiu puchar assunto


Louis: Então (Seu nome) , tem namorado ?


Eu: Não Louis


Louis: Hm... Você é daqui de Doncaster ?


Eu: Sim , moro aqui com a minha irmã e meus avos


Louis: Legal


Derrepente ficou um silencio no camarim , o Louis só olhava pra você , ate que ele quebra o silencio que invadia o local


Louis: Sabe (Seu nome) você é uma menina muito legal , simpatica , bonita , inteligente , esse seu jeito de ser me encantou, me apaixonei por você quando te vi , percebi que você é a mulher da minha vida , (Seu nome) sei que pode parecer muito cedo para te pedir isso , mas eu sempre esperei por esse momento apesar de nunca ter conhecido você sempre sonhei que encontraria minha princesa ...


Você interrompe o Louis ...


Eu: Louis eu tambem sempre sonhei com o meu principe e sempre que minha irmã falava algo sobre você eu me apaixonava era o unico assunto que eu me interessava em relação a banda , ouvir sua voz me acalma e me deixa nas nuvens ... Sua voz me deixa feliz por isso eu ouço algumas musicas e sempre pulo para a parte do seu solo , hoje quando minha irmã me acordou aos berros falando que iamos ao show de vocês , eu fiquei feliz porque eu iria ver você e iria conhecer o Niall o meu futuro cunhado rs


Louis: (Seu nome) Eu nunca acreditei em Amor a primeira vista mas quando eu te vi lá eu passei a acreditar


Eu: Louis eu também nunca acreditei , mas quando eu vi a sua foto isso que aconteceu , me apaixonei , sempre procurava fotos , noticias sobre você etc


Louis: (Seu nome) eu quero que você me prometa uma coisa , posso ?


Eu: Claro Louis


Louis: Prometa que ira sempre estar comigo até o ultimo dia de nossas vidas ? Promete que iremos sempre estar juntos , amando uns aos outros , cuidando dos nossos filhas e nossas filhas ?


Você estava chorando por causa das palavras que o Louis havia dito ...


Eu: Eu prometo !
 
Louis chega perto de você , acaricia o seu rosto e te beija , um beijo muito apaixonado ...  
Depois de uns anos Louis te pede em casamento , você descobre que está gravida e Niall e sua irmã já estão noivos ... 
 Então desde o dia em que vocês se conheceram o amor de vocês foram crescendo a cada dia ... Vocês eram considerados o casal mais fofos do planeta ...
*Imagine com Liam Payne*

Você e Liam são amigos desde pequenos , você tinha um quedinha por ele ( na verdade um barranco ) e ele também tinha por você so que você não sabia então nunca contavam o que sentiam pois tinham medo de não ser correspondido e de se magoarem ...

Você tinha acabado de acordar quando o seu celular apitou , era uma mensagem do Liam ^^

#Mensagem on
Bom dia (seunome) !! O que vai fazer hoje ? Bjos . Liam

#Mensagem off

Você leu a mensagem e respondeu :

#Mensagem on

Bom dia Liam !! Você me acordou , sabia ?! Bom , hoje eu não irei fazer nada a não ser ficar com a bunda colada no sofá . E você ?

#Mensagem off

Você se levantou e foi fazer sua higiene matinal , depois você ouve sua mãe aos berros

Mãe : (Seu nome) acooooorda !! Vem tomar café da manhã !!

Eu ( No caso você ) : Toooo indo mãaae , da pra esperar ?!?!

Quando você saiu do banheiro foi trocar de roupa pois estava de pijama ...

Você se vestiu , arrumou o cabelo e fez uma make leve ...

Seu celular apitou de novo , era outra mensagem do Liam :

#Mensagem on

Bom eu estava pensando em te chamar para irmos a praia , o que você acha ?

#Mensagem off

Você leu e desceu para perguntar a sua mãe se podia ir a praia , sua mãe deixou e você foi responder a mensagem do Liam :

#Mensagem on

Acho otimo , tá muito calor e uma praia iria fazer bem , quando você vai passar aqui ?

#Mensagem off

Você enviou a mensagem para Liam e foi separar logo a roupa que iria na praia com o Liam quando o seu celular apita , dessa vez não era uma mensagem e sim uma chamada do Liam ...

#Chamada on

Liam: (Seu apelido) eu já estou na porta da sua casa , tem como a senhorita abrir pra mim ou vou ter que esperar você se arrumar ?
Você: Vai ter que esperar eu me arrumar , é rapidinho só presciso botar o biquini e pronto

Liam: Okay , rapido te dou 10 minutos !!

Você: Tá bom o Sr.apressado !! Vou desligar beijos

#Chamada off

Você botou um biquini lindo por cima do biquini você pois uma blusa meio transparente com um short jeans e uma sandalia ...

Você desceu e foi ao encontro de Liam que estava te esperando na porta de sua casa ...

Liam: Nossa (Seu apelido) , você esta linda ! *Sorri*

Você: Eu digo o mesmo !! Brigada * Sorri*

Liam: Vamos ??

Você: Vamos !!

Vocês foram andando pois a praia era perto de sua casa ...
Vocês brincavam , riam , conversavam , faziam palhaçadas . Quem via pensava que vocês dois haviam fugido do hospicio ...

Enfim chegaram a praia

Liam: (Seu nome) acho que já está na hora te contar .

Você: Ok , conte .

Liam: Eu to apaixonado , essa menina é muito linda , é a mulher com quem eu desejo ter varios filhos e filhas .

Quando você ouviu o que Liam havia dito , seu mundo desabou , você se sentiu a pessoa mais infeliz do mundo , mas soube disfarçar muito bem ...

Você: Nossa Liam , que bom , desejo felicidade a você.

Liam: Essa menina é muito especial , ela é brilhante !!

Você : Nossa Liam , que bom que você achou uma menina legal pra você

Liam: Eu só queria que essa menina soubesse o quanto eu a amo .

Você: Conte a ela !

Liam: Eu já contei *sorri*

Você: Que bom , e o que ela disse ?

Liam: Ela ainda não me deu a resposta ...

Você : Hm ... Quando ela responder me conte !

Liam: Ok , agora vamos a um lugar !

Você: Tá bom

Ele te leva para outro lugar que era perto da praia , era uma praça linda ...

Na praça ...

Liam: Agora eu queria saber a resposta dessa menina !

Você: Mas como ? Ela não está aqui !

Liam: Oh (Seu nome) não seja boba , eu estou falando com ela , nesse exato momento !

Você: Perai Liam , me explica isso direito .

Liam: (Seu nome) , eu te amo desde quando eramos pequenos , continue te amando , ainda estou te amando e hoje estou lhe contando tudo o que eu sinto por você , eu entendo o fato de você não gostar de mim , alias você é perfeita , merece alguem perfeito , mas eu quero que você saiba que eu te amo muito

Você: Liam , eu te amo muito , quando você havia me dito que estava apaixonado meu mundo desabou , eu me senti a pessoa mais infeliz do mundo , mas quando você disse que essa menina era eu , eu fiquei muito feliz mais feliz do que nunca havia ficado , eu sempre gostei de você e tambem quero que saiba que eu te amo muito , eu ficava com medo de não ser correspondida por isso que eu nunca te contei o que eu sentia por você !!

Liam: Posso te fazer uma pergunta ?

Você: Pode

Liam: Você aceita ser a mãe dos meus filhos e filhas , a mulher da minha vida , a dona do meu coração ?

Você: Aceito !

Liam chega perto de você e lhe da um beijo apaixonado , doce , delicado e muito bom ...

Liam: Nossa , hoje é o melhor dia da minha vida !

Você: Hm... Posso saber o porquê ?

Liam: Porque eu recebi um sim da mulher da minha vida !

Você sorri e o beija ...
*Imagine com Harry Styles*

Você era uma garota linda , inteligente , porem timida , não falava com ninguem .
Você gostava do Harry o menino mais lindo da sala ...

Em uma intediante segunda você acorda com o despertador tocando era 6:00 horas e você tinha que estar na escola as 7:30

Você levantou , foi tomar banho e se arrumar para ir pra escola ...
Você vestiu uma blusa branca , com uma calça jeans e um

all star roxo , fez uma make leve e deixou seu cabelo solto , pegou sua mochila e foi para cozinha ...

Na cozinha , sua mãe já estava preprando o café e seu pai estava sentado na cadeira lendo o jornal ...

Você: Bom dia familia !

Seu pai e sua mãe: Bom dia filha !

Você se sentou e tomou café com sua familia ...

Você se levantou e pegou sua bolsa

Você: Bom familia presciso ir estudar !

Seu pai: Ok filha , nos vemos a noite

Você: Ok pai , até de tarde então mãe !

Sua mãe: Bom filha , até de noite pois mudei de horario e então só sairei a noite !

Você: Tá bom então , beijos !

Você foi para escola , chegando lá foi direto para sala , se sentou e começou a estudar , não iria ter prova nem nada mas você sempre queria se prevenir ...

Bateu o sinal e todos entraram na sala , incluindo a sua paixonite o Harry ...

Era aula de História , a professora começou a falar sobre a materia e decidiu fazer um trabalho em dupla ...

Professora: Bom gente , eu vou querer um trabalho em dupla ...
Eu que vou formar as duplas , só para deixar bem claro !

A professora começou a formar os grupos ...

Professora: (Seu nome) você vai fazer dupla com o Harry !

Você olhou para o Harry que sorriu , e correspondeu .

Você: Tá bom professora !

Professora: Agora voltando ao assunto do trabalho , eu quero que vocês façam sobre a mitologia grega , o trabalho é para ser entregado segunda feira que vem , ou seja , vocês tem 1 semana para fazer esse trabalho ele vale 2 pontos !

O sinal toca ~

Você começou a arrumar o material em sua bolsa , quando você sente uma mão no seu ombro , você fica de frente e se depara com o Harry todo lindo ...

Harry: (Seu nome) né ? Bom eu queria falar com você sobre o trabalho de história , poderia ser na minha casa ?

Você: Ah , oi Harry , pode ser , que horas ?

Harry: As 13:00 horas , pode ser ?

Você: Claro , na sua casa as 13 horas

Harry: Isso , poderia me passar o seu número ?

Você: Claro , é ****-****

Harry: Ok , o meu é ****-****

Você: Bom Harry , presciso ir , até as 13 horas !

Harry: Ok , até !

Você vai indo para casa e lembra que não pediu o endereço e resolve enviar uma mensagem para Harry

#Mensagem on

Oi Harry , poderia me passar o endereço da sua casa ? (Seu nome)

#Mensagem off

Você chega em casa e vai direto fazer a comida pois era 11:00 horas e você sempre almoçava antes de 12:00

Você decide fazer arroz , bife e batata frita...

Você termina de fazer a comida , almoça e arruma as coisas ...

Depois olha o relogio e ve que são 12:05 e resolve se arrumar ...

Você põe uma blusa branca com um coração rosa , um short e um all star cinza
Faz uma make leve e faz um rabo de cavalo

E nada da mensagem do Harry

Você pega sua mochila e deixa ela no sofá , você foi na cozinha pra comer um pouco de sorvete e foi ver tv ...

Derrepente o seu celular apita , era uma mensagem do Harry

#Mensagem on

(Seu nome) desculpa não ter respondido aquela hora , é que a bateria do meu celular acabou , o endereço é (uma rua qualquer)
te vejo daqui a pouco . Beijos Harry

#Mensagem off

Você terminou de ler a mensagem e foi desligar a televisão , pegou as chaves e a mochila ...

Você chegou na casa do Harry e tocou a campainha e foi atendida pela mãe do Harry

Anne: Olá , prazer Anne sou a mãe do Harry e você é a (Seu nome) né ?

Você: É sim , prazer sra. Anne *sorri*

Anne: Me chame de Anne , nossa se bem que o Harry tem razão , você é muito bonita !

Você: Obrigada , o Harry está ?

Anne: Ah sim , ele está no quarto dele , pode ir lá , é a segunda porta a direita

Você: Ok , obrigada

Você subiu e encontrou o a porta do quarto do Harry e ela estava aberta ...

Então você foi entrando e se deparou com o Harry só de toalha , Harry se virou , viu você e sorriu .

Você: Ai meu Deus , Harry me desculpa !

Você saiu do quarto e ficou esperando o Harry por uma roupa ...

Harry: Pode entrar agora (Seu nome) ! *rindo*

Você entrou e o Harry já estava vestido

Você: Harry me desculpe !

Harry: Calma , não foi nada !

Você: Bom , vamos começar a fazer o trabalho ?

Harry: Vamos !

Vocês brincavam, riam , conversavam , fizeram palhaçadas mais do que fizeram o trabalho , ate que depois de um tempo vocês terminaram o tão esperado trabalho ...

Você: Harry presciso ir !

Harry: Não , fica mais um pouco por favor

Você: Tá bom

Vocês conversaram bastante e foram se conhecendo melhor ...

Depois de uma longa conversa sobre varios assuntos o Harry ficou te olhando de uma maneira fofa , ele foi chegando mais perto de você , acariciou seu rosto e te deu um beijo , um beijo doce , delicado , demorado e apaixonado ...

Tiveram que parar pois estavam com falta de ar

Harry: Eu sempre esperei por esse momento * olhando no fundo dos seus olhos*

Você: Eu também Harry *olhando no fundo dos olhos dele *

Harry: Sabe (Seu nome) eu sempre gostei de você , seu jeito timido me atraiu , sua beleza , tudo em você é perfeito , eu amei a ideia da professora de passar o trabalho e pedir para que eu fizesse dupla com você , eu sempre te amei e depois desse beijo eu tenho a certeza

Você: Harry eu sempre amei você , seu jeito de ser me encantou , eu realmente fiquei muito feliz por fazer o trabalho com você , adorei a conversa e as palhaçadas que você fazia , e eu tenho a certeza que sempre amei você

Harry: Eu te amo (Seu nome) !

Você: Eu te amo Harry

Harry: Já volto (Seu nome) , vou ir fazer uma coisa importante

Você: Ok

Harry saiu do quarto ...

Seu celular começou a apitar era uma mensagem de um número desconhecido

#Mensagem on

(Seu nome) , Você aceita ser a mulher da minha vida ?
Harry

#Mensagem off

Você sorriu ao ler aquela mensagem , Harry entrou e ficou na porta do quarto dele olhando para você

Você pegou o seu celular e mandou uma mensagem

#Mensagem on

É claro que eu aceito !
(Seu nome)

#Mensagem off

O celular do Harry apitou , era a mensagem que você tinha mandado para ele ...

Ele leu a mensagem , olhou para você e sorriu , um sorriso apaixonado ...

Ele veio até você e te beijou , um beijo muito apaixonado e delicado

Harry parou o beijo , te abraçou e falou no seu ouvido: Eu te amo

Você: Eu te amo...

Quando você ia completar a frase Harry te deu um beijo ...
______________________________
Oi Gente (: Tudo bem? Eu to meega feeliz *-*
Eu estou de bem da Feeh de novo,pois é,a gente tinha brigado..Teenso :S
Ela vaai postar o cap 19 hooje.
Bom,ai está os imagines que faltavam 
Imagine de Leitoras 1: aqui
Obrigada Maria ><
Bjs
/Isa
 

Um comentário:

  1. sereceiko ou na na mo ul rait iu u u popó nonana querecenaka oulai is kt po ou ena by fanicie ou ana byeiulai ou mai borei mai bore ies by juju delicia colega de maria julia sacramento o meu ingles

    ResponderExcluir

Vas Happenin?