10 de out. de 2012

Imagine1D com Harry Styles ~Especial 4 meses de blog~


-Mas que droga!! já disse que não!! Eu tenho ódio de você!!
-Ué só porque você me traiu?? não seria o contrário?? Não seria eu que teria estar co módio de você??
-Eu já disse que não te trai mais de mil vezes!! Essa não é a primeira vez que aquela idiota arma pra cima de mim pra me separar de você!! E todas as vezes você duvidou de mim!!
-Mas dessa vez é diferente!!
-Não tem nada de diferente. E quer saber. Acabou. Cansei de te mostrar a verdade e você não acreditar. - você disse segurando as lágrimas.
-Então vai! Vai vadia!! Não vou sentir sua falta!!-Aquele idiota que você tinha nojo de ter namorado um dia disse, atraindo olhares, afinal vocês estavam em uma praça.
Você tava se sentindo humilhada, todos que estavam naquela bendita praça estavam olhando pra você. MAS QUE MERDA!! BANDO DE CURIOSOS. Era isso que você queria gritar mas quem disse que conseguiu?
Você saiu dali com raiva, queria socar o primeiro idiota que aparecesse na sua frente. Você nem saboa pra onde tava indo.. Só estava andando por ai.. Quem ligaria se você se perdesse? Quem ligaria se você sumisse? Exatamente. Ninguém. Não vai fazer diferença nenhuma.
Você continuou andando, andando, já estava cansada, com sede, fome.. E não fazia a mínima ideia de onde estava..
"Aii Jesus oque eu vou fazer??" Era a única coisa que você pensava.. Sentada naquela calçada. O sol ardia na sua cabeça.. E você.. dormiu. Você estava cansada de mais pra se preocupar.
-Moça.. Moça.. Acorda.. -Alguém tava te sacudindo..Você acabou acordando e quando olhou era um lindo menino ali, te acordando.. 'Mas que visão do paraíso'.. era o que você pensou em falar mas ficou quieta.
-ta tudo bem com você? - Ele perguntou te ajudando a levantar.
-É.. acho que sim.. Obrigada..
-É.. bom, de nada, você tava ai jogada no chão, e uma moça tão bonita.. Pensei que tivesse aconteciso algo..
-Mais ou menos.. Mas não qero lembrar
-Brigou com o namorado?
-É.. talvez.. mas como disse não quero lembrar.. Eu andei andei e vim parar aqui nem sei onde estou..
-Quer que eu te leve pra casa? ou melhor.. Você parece faminta.. Vou te levar pra comer, tem uma lanchonete logo ali..
Vocês chegaram lá fizeram seus pedidos e aquele menino pagou a conta..
-por que você ta me fazendo tão bem? Quer dizer agente nem se conhce..
-Bom.. Prazer sou Harry! E você?
-Prazer.. (s/n)
-Viu agora já nos conhecemos..
-mas por que você está me ajudando?
-por que eu gostei de você..
-Gostou de mim.. Mas de que forma..
-Da única forma que existe... Amando.
Ele se aproximou de você a um ponto em que a respiração dele podia bater em sua boca.. Ele continuou:
-Eu sei que possivelmente, você acabou de sair de um relacionamento e que está com medo de se machucar..
-Harry.. - Ele não deixou você terminar
-Escuta. Esquece o passado. Viva o presente, se arrisque..
-E o arriscar agora, é ficar com você?
-Com certeza..
Ele falou isso e te beijou predidamente, te fazendo navegar nas nuvens..
FIM
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!! beijos!! Xx
Lari.. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?