3 de out. de 2012

Muito Grata!

Oi Amores (: Como estão?
Eu to mais que bem! To feliz demais da conta..Gente,o blog ta com muitas visualizações,o povo comenta os imagines,e as fanfics,tipo a que eu e a Feeh estamos fazendo ^^
Gente,to muito grata por vocês...Obrigada de verdade!
Vocês tem que passar os nomes de vocês,aqui : clica aew negada pra poder fazer o negocio do video,pra Feeh (:
Amores,alguém ta vendo o X-Factor? Cara,eu chorei tanto ontem :') Porque a guria sofria bullying(deve ser isso) ai ela foi cantar,ela tem a mesma tatuagem que a Demi,a Fique Forte..Ai a Demi chorou,eu chorei,o Simon Chorou! Cara! Eu fiquei tão cor de arroz '-'
Eu tenho mais 3 maridos novos u_u é da Banda Emblem 3,haha!
Eles são lindos demais >< To torcendo por eles (:
Aqui eles \õ
Gente,o Keaton(só meeu,e da Feeh,apenas de nós duas) ele tem 15 aninhos,mais é tão lindo *-*
Bjs
/Isa
*Cap 11 já ta saindo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?