3 de out. de 2012

Cap 11 *Dream Realized*

* A Magoei*

 *Harry On*

Ela me faz ficar fraco.Essa menina,meche comigo,e eu estou parecendo um gay,falando isso ¬¬°
Acordei com o Boo Bear em cima de mim.SeuNome não estava no quarto.Será que ela já foi? Bom,eu acho que não.
Louis: Bom Dia Amor da Minha Laife!
Eu: Oi Louis! A SeuNome já foi?
Louis: Não! Ela já está indo,só estamos esperando você,pra gente ir deixa-la no aeroporto.
Eu: Ah..Então vou colocar minha roupa.
Louis: Okay Amor *ele disse fazendo graça*
Eu escovei meus dentes,me arrumei rapidinho.Desci e todos estavam me esperando,parece que até sou eu que estou indo viajar/mudar.SeuNome ainda não tinha descido.Nós ficamos conversando um pouco,e Niall e Roberta estavam comendo.Fato!
SeuNome estava descendo as escadas,com algumas malas,ela estava linda.Não pude deixar,de olhar para aquelas pernas.Oh Meu Deus! Agora já é tarde,pra eu ficar a elogiando,porque ela vai se mudar pro Canadá com o Zac...
Laura: Bom dia menina que vai me deixar *fez bico*
SeuNome: Hey! Nem começa com essa denovo,eu não vou largar vocês,vou apenas ficar um pouco longe
Fer: Um Pouco?!
Pietra: Um pouco,tipo,apenas um oceano de distancia!
Roberta: Mais você sempre vai manter contato conosco né?
SeuNome: Logico!
Bia:  Bom mesmo! Se não eu quebro sua cara.
Zayn: Liam,dê umas aulas para ser  de Deus pra Bia,porque ta precisando sabe.. *risos*
Bia: Hey Malik! Cale-se,ou já era Topete
Louis: Eu sei,que o papo ta bom,e a comida também*apontou pro Niall e Roberta comendo igual uns mortos de fome* Mais temos que levar a SeuNome no aeroporto.
Eu: Mais o Zac não ia vim buscar ela?
SeuNome: Ele disse que aconteceu alguns imprevistos,e ele está me esperando lá!
Niall: Eu e a Godinha,já comemos,agora podemos ir (:
Então,nós fomos na van,que pedimos,e depois de uns 10 minutos,já estavamos no aeroporto.Algumas fãs pediram fotos e autografos,mais foi bem rapido...Avistamos Zac e fomos até ele.
Zac: Oii Galera... Oi SeuNome *dá um beijo no rosto dela*
Todos (menos eu): Oooi Zac !
Zac: Então, SeuNome vamos !?
SeuNome: Claro !
Zac: Que bom !
SeuNome: Tchau Fer, se te levarem para um lugar com piscina toma muito cuidado !
Fer: Pode Deixar...
SeuNome: Tchau Zayn... cuidado com a piscina também !
Zayn: Oookay...
SeuNome: Tchau Besta, vê se come menos !
Roberta: Vou tentar...
SeuNome: Niall, você também vê se come menos !
Niall: Impossivel, mas vou tentar...
SeuNome: Bia, não caia do Skate, tome conta do Harry (a tartaruga)
Bia: Oookay, não vou cair, vou tomar conta sim, e se você não ligar você já sabe néeh ? Baby !
SeuNome: Siim, você quebra a minha cara ! Liam, se cuida !
Liam: Ta bom...
SeuNome: Louis, vou sentir falta das suas palhaçadas com a Bia !
Louis: Vou sentir falta de tu, fofa...
SeuNome: Harry... éeh... Te Amo !
Eu: Huum'... *me virei*
SeuNome: Pietra, sei lá... Amo you !
Pietra: Também te amo...
SeuNome: Laurinha, Best, vou sentir muita, mais muita saudades de você, vou te ligar todos os dias...
Laura: Amiga, também vou sentir muita sua falta... *ela disse chorando*
Todos: Abraço em grupo !? Com Certeza...
Todos deram o abraço menos eu, estava muito triste, acho que não deveria não ter falado nada, ela disse que me ama, eu também amo ela, agora que eu me toquei que ela me ama por eu ser quem eu sou, e não por eu ser Harry Styles... Me arrependi de tudo que eu fiz para deixar ela irritada, acho que a magoei e nem percebi.
Harry Off* SeuNome On*
Estava na hora... nunca imaginei que iria me mudar da Inglaterra para o Canadá, pensei que iria viver lá para sempre. O Harry, achei estranho ele não ter me falado nada, mas vi que ele estava muito triste com a minha ida para o Canadá. Será que magoei ele !? Não sei !
Estava indo para o Avião, todos estavam chorando, a Laura era a que estava mais chorando, Bia estava abraçada com o Liam, Fer estava abraçada com o Zayn, Roberta estava abraçada com o Niall e os dois com um sorvete na mão kk'... Achei estranho...Entrei no Avião, estava triste, a viagem toda eu fiquei pensando se tinha magoado o Harry, mas eu também estou magoada...
(As horas se passaram)
Sai do avião e já estava no Canadá, ainda estava triste, entrei em um Carro (era um camaro), muito lindo. Cheguei em uma casa linda, eu e o Zac entramos, fomos direto para a sala, ela era linda, depois subimos para o quarto onde eu e o Zac iriamos dormir, colocamos nossas coisas lá no quarto, e fomos para a cozinha para comermos alguma coisa que estavamos com fome !
SeuNome Off* Narração On*
Enquanto isso na casa das meninas kkk' (Isa: Essa Feeh,é meio tontinha,mais é minha okay? Minha)
Narração Off* Fer On*
Estavamos voltando para a casa, todos estavam triste, Harry ficou queto até chegarmos na nossa casa, achei estranho porque o Harry, é o que mais da risada, tirando o Niall, ele é lindo, a tristeza dele não deixava os olhos verdes lindos aparecerem, aqueles olhos nos encantam, a Bia nossa ela fica brisando nos olhos do Harry, ela é estranha, ela não é normal... Ele não falou nada, comeu quieto, assistiu tv quieto, os meninos iam dormir em casa de novo, fez a mesma coisa, Eu com o Zayn e tals... Harry foi dormir sozinho no quarto da SeuNome, ele chorou a noite inteira, eu estava ouvindo do meu quarto o choro dele, então fui lá no quarto da Bia chamar ela para ir comigo falar com ele, chamei ela, e fomos ele estava com uma foto da SeuNome na mão e chorando muito, conversamos com ele, e ele dormiu, eu e a Bia fomos para a cozinha comer alguma coisa e depois voltamos eu fui para o meu quarto e ela foi para o dela...
(A noite passou, o dia amanheceu)
Acordamos estavam todos lá em baixo menos Niall e Roberta, esse dorminhocos, fui acordar eles, Harry ainda estava triste, então passaram alguns minutos estavamos tomando o café da manhã, e o Telefone da Laura toca, era a SeuNome, elas conversaram e tals:
SeuNome: Laurinha deixa eu falar com o Harry
Laura: Claro, mas ele não esta muito bem !
SeuNome: Porque ele não ta bem !?
Laura: Porque ele esta triste com a sua ida, ele chorou a noite inteira, segurando a sua foto !
SeuNome: Nossa !
Laura: Calma vou passar para o Harry !
Laura fala (Harry a SeuNome quer falar contigo), Harry vem andando e pega o celular !
Harry: Alô
SeuNome: Alô, Harry...
Harry: Eu ! Quer falar oq !? *ele fala de um jeito frio*
#Continua

                                                                                                                         
Hey Vas Happenin' ! O que será que a SeuNome vai falar para o Harry !?
Depois vocês vão ler !
Comecinho Isa, depois eu continuei... (Feeh Akkie)
Bjinhooos ♥

/Isa and #Feeh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?