23 de nov. de 2012

Amoreeees, me perdoem... eu disse que poderia postar o capitulo extra (dois capitulos em um só) hoje, mas não vai dar... Tenho que passar os dois capitulos pro computador, o que já comecei a fazer, porém, minha mãe me dá tempo pra fixcar no pc (uma merda, eu sei) e só deixa eu ir uma vez ao dia e me deu tendinite e meu pai diminuiu meu tempo no computador, e daqui a pouco já vou ter que sair.. Então só vou poder postar amanhã.. :( Vou tentar convencer minha mãe pra ela deixar eu entrar aqui de noite.. Se ela deixar eu venho.. Mas se não só posto amanhã.
Mas em compensação, prometo que vocês vão amar!!!! haha' tá muuito legal, cheio de emoções e como eu disse vai ser extra, o capítulo 21 e 22 juntos em um só :)
Espero que gostem :)
Lari xx

2 comentários:

  1. Vas happening!!! Ja sei q vou amar e dream realized tbm

    ResponderExcluir
  2. Quando vc vai continua o "I LOVE YOU"?
    XxIngridyxX

    ResponderExcluir

Vas Happenin?