24 de nov. de 2012

Cap. Extra *I wish* (cap. 21 e 22)

OK, você tinha que relaxar. Não ficar se preocupando, não tinha porque se preocupar. Era desnecessário.
Não, pera era necessário sim.
Você resolveu ligar pro Harry, pra que eu não sei.
-Harry?
-Oiii (s/a)!! Tudo bom?
-Tudo sim, e você?
-Tudo... Algum motivo especial pra ter ligado ou só pra encher o tempo?
-É.. na verdade.. sei lá...
-ok.. então.. kkk Tá fazendo oque?
-Nada... O Niall acabou de sair daqui.
-Ahhh e ai? Falou com ele?
-Sim..
-E ele entendeu?
-É.. mais ou menos... Ele compreendeu, mas sei lá.. ele disse que precisava pensar.
-Entendo ele..
-É.. Harry, mas por que a gente se beijou?
-Ué, por causa da imprensa.
-Não, não. A gente se beijou de verdade.
-Eu sei.
Vocês ficaram um tempo em silêncio.
-Harry, vem aqui em casa?
-Ok, a gente precisa conversar.
-Sim.
Depois de alguns minutos a campainha tocou. Você respirou fundo de novo. E abriu a porta.
-Oi Harry, entra.
Ele entrou e se sentou no sofá. Você se sentou na frente dele.
-Então... - Harry disse.
-Então..É..
-Não, espera. Desculpa. Eu também não sei por que que a gente se beijou, eu sei que foi culpa minha e não quero estragar seu relacionamento com o Niall então.. É desculpa.
-Harry. A culpa não foi só sua..
-O que você quer dizer?
-É.. bom aquele beijo não teria acontecido se eu não quisesse também né.
-Você quer dizer que a culpa também é sua?
-Sim. Eu também quis esse beijo.

-Espera espera. Você ta dizendo que quis me beijar?
-Ehhh Styles!! Ta dificil hoje hem!! Sim sim!!! Eu quis te beijar, não sei por que mas eu quis. Entendeu?
-Entendi.. Mas, você simplesmente quis me beijar, e me beijou?
-Harry você tá com algum problema de raciocínio ou o que? Pelo amor de Deus!! Sim sim e sim!!!
-Ahhh ta. é que tava difícil de entender isso.
-Percebi..
-Mas por que que a gente quis se beijar?
-Eu não sei. A gente passou tanto tempo junto..
-É.. Mas sabe eu sempre quis fazer isso.
-O que? Harry!! Você ouviu o que você disse?
-Sim, ouvi e não é pecado querer beijar alguém é?
-Não Harry não é só que..
-Não, não!! Não estraga. Esquece tudo e diga o que você ia falar antes.
-E o que eu ia falar antes?
-Você sabe.
Você adorava quando Harry fazia aquilo, mas tentou disfarçar.
 -Eu não ia falar nada.
-Ahhh ia siim!!! Fala logoo!!!
-Ahh tabom tabom.. Eu..
-Você.....
-Ahhhh talvez eu quisesse te beijar também..
-kkk falei.
-Falou o que criatura?
-Que você ia dizer alguma coisa.
-kkk besta. Mas depois do que eu falei você só me diz isso?
-Quer que eu diga alguma coisa?
-Sim.. Não sei.. Talvez..
-ou é melhor eu fazer algo?
-Do que você ta falando?
-Você sabe.
 -Não, não sei Harry, para de graça e fala logo.
-Não vou falar. Vou fazer.
*A não.. Droga droga. Eu tinha que beijar ele de novo?? Mas que coisa!!! Eu tenho que separar esse beijo mas... Não consigo.. é bom demais pra para e... Merdaaa.*

POV Niall
Ahh eu não posso ficar bravo, eu sabia que isso ia acontecer, eu tinha concordado. Mas.. eles se beijaram de verdade velho. Por que???? Bom ela devia estar confusa, depois de tudo o que aconteceu.. Ela merece uma segunda chance.
Já sei. Vou na casa dela e vou fazer o melhor e mais lindo pedido namoro pra ela. Ela vai ficar feliz, e vamos voltar como antes.

POV Rebecah
Agora eu tinha que vigiar eles. Principalmente a casa da (s/n). Tinha que ter algo que me ajudasse a separar ela do Harry. Tinha que ter. Eu já tinha visto ela com o Niall, mas depois de todas as mentiras que inventei teria que ter algo mais concreto. provas.
Continua....



3 comentários:

Vas Happenin?