3 de nov. de 2012

Mini Imagine Zayn Malik (mini mesmo)


Antes de começarmos o Imagine, assim, quando minhas professoras pedem para mim escrever uma historia, sempre é um mini imagine, então esse é do Malik...




Eu estava indo para Londres com minhas amigas, estávamos no avião quando de repente eu esbarrei em um menino e acabei caindo em cima dele.Ele era moreno, dos olhos castanhos claros... Percebi que era o Zayn Malik  o menino que eu mais gostava da banda One Direction ! Pedi desculpas, minhas amigas estavam conversando e nem estavam prestando a atenção com quem eu estava conversando, então dei um tapa na cabeça de umas das meninas, ela olhou para mim e falou:
-Essa doeu.
-Desculpa !
-Fala...
-Olha quem está na minha frente.
-Quem ?
-Olha !
-Nossa... ~~ ela fica quieta ~~ ... É...é, ele Zayn Malik.
-Sim...
-Oh my Josh Devine.
Então ele fala :
-Você está bem ?
-S...Sim.
-Ah, como é o seu nome ?
-Meu nome é (SeuNome) (Feeh: Me rasho com isso)
-Nossa que lindo nome.
-Obrigada, o seu nome também é lindo.
-Como você sabe o meu nome ?
-Eu sou sua maior fã, você é Zayn Jawaad Malik, um menino de 19 anos, nasceu no dia 12 de Janeiro de 1993... e tals...tals.
-Uauu !
-Você vai viajar aqui nesse avião ou no seu avião ?
-No meu, mais você está indo pra onde ?
-Estou indo para Londres com minhas amigas, por quê ?
-Vamos conosco...
-Eu ?
-Sim, você e as meninas !
- Oookay !
Então eu e as meninas saímos do avião e fomos para o avião dos meninos. Fomos para Londres, os meninos nos convidaram para ficarmos na casa deles por um tempo. Eu fiquei na casa do Zayn e as meninas ficaram nas casas dos outros integrantes.
Passaram-se 3 anos...
Eu e o Zayn estamos namorando e vivemos muito felizes.
Vas Happenin' ?

Fiim...


Malikisses ♥
#Feeh...

2 comentários:

  1. nuuus cara foi muuuuito sem graça tipo ele e o meu preferido intão da mais creditos a ele neh faz um mais graaaande dele não presisa ser de capitolo mas com bastante tudo sb tal...faz um que leve vc a imagina e não a pensar que esta lendo um catalago de perfume infantil ta mais acima de tudo +- eu gostei nãão akele tuuuudooo aaaiii eu amei não eu não disse isso mais podia ter um pouco mais de "pimenta"nisso neh bjoos espero que não magoou vc ta linda bjoos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha ameii viuu ' vc poderia fazer um do harry né bjjs '

    ResponderExcluir

Vas Happenin?