9 de dez. de 2012

Brubs Aqui s2



Minhas gatonas *-* me desculpem



Fiquei muito tempo sem postar me desculpem, mais assim, por vocês terem ficado esperando tanto pelo meu capítulo de Never Say Never, eu vou fazer um capítulo EXTRA, ookay?
Mais e ai eu fiquei tanto tempo fora que comecei a sentir falta de vocês, isso é sério *-*. Me contem? Como vocês estão? Já estão de férias? Vocês viram, nosso blog está com mais de 153.000 visualizações? Muito obrigada minhas lindas por estarem visualizando nosso blog. Então mais e ai? Estão gostando dos nossos Imagines, Fic's.... Ah e tem promoção, o que será heim? Querem promoção? Então votem bastante. O que vocês acham que vai ser essa tal de promoção? Cometem *-*
Beijinhos minhas princesinhas *-* Fiquem com Deus <3

Brubs♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?