8 de dez. de 2012

Desculpas?

 Tumblr_marojimgbq1rhs6wao1_500_large
Oi   M-I-N-H-A-S   lindas (: Como vocês estão?
Eu estou muito bem,obrigada. Gente,eu queria pedir desculpas na verdade Perdão,pelo fato de Dream Realized está demorando para ser postado,mais é o seguinte,semana passada eu já tinha saido de ferias,mais eu tinha feito uma cirurgia na boca,ai ficou meio complicado,e a Feeh ainda não tinha saido de ferias. E outra coisa,o capitulo 20 que é  o ultimo da segunda temporada está gigante,e olha que é só a parte da Feeh,e eu tenho que fazer a minha assim que ela terminar,eu prometo que esse capitulo vai recompensar o tempo ai que ficamos sem postar,e também postaremos mais rapido,porque estamos de ferias agora...Yeeeeeeeeeeeeeep :3  Sobre Never Say Never,eu não sei ainda se a Brubs vai voltar a postar,então eu peço a paciencia,serio amores.
Gurias perfeitas,eu quero agradecer vcs pelos comentarios,e por fazerem as visualizações subirem.
Cara,eu fiquei de boca aberta,pela enquete..A maioria de vocês queriam passar um dia com a gente UHAHUAHUAUHAHUA *-*
Teve Amigo chocolate na casa da Ninha,e foi eu a Feeh e umas outras pessoas,e mano,eu tirei  a Feeh,imaginem só como é tirar seu melhor amigo ^^ Eu dei Twix pra ela u.u
O que vocês acham sobre "Haylor"?  Sendo real ou não I Hate, Não me julguem.
Bjs
/Isa



 

4 comentários:

  1. Tudo bem anjuh...
    Sobre Haylor e tudo mentira...na site da CH falo que ele tava namorandp uma DIRECTIONER e queria proteger ela entao figiu namorar a Taylor(Awwn que fofo *-*) e nois odiando a coitado so pq. tah ajundo o amigo coitada gente kkkkkkkk....
    BJUUH..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1DNews: Taylor revelou ontem que seu romance com o Harry não passa apenas de um truque. A cantora disse ter sido contratada pelo lindo britânico, para se passar por sua namorada. O motivo: Pelo visto, nosso querido Styles, realmente esconde um segredo. Mas, diferente do que Mr.X dizia, não tem nada a ver com um romance com o Louis. Descobrimos que, na verdade, Harry tem uma namorada ja faz 5 meses
      , mas não quis revelar para ninguém, para protege-la. "Não queria que ela fosse exposta a tudo isso. É uma vida complicada. Iam xinga-la e ameaça-la de morte. Ela ia ser perseguida por fãs e paparazzis. Eu a amo. E não queria isso pra ela." Disse o cantor. "Harry me contratou pois já estavam surgindo rumores, e ele queria acaba-los. Dessa forma, a atenção viria toda pra mim, e os rumores deixariam de existir. Achou, que como sou famosa, saberia lidar com tudo isso, mas nem eu aguentei. Fui muito xingada e odiada." Disse Taylor. Então, pelo visto, o plano do nosso querido cantor não deu certo. E a bola de Odiada Da Vez, passou para outra garota. "Espero que a respeitem" Disse Harry. "Eu a amo muito. E ela faz parte da familia de vocês. É uma de vocês." Exatamente, Harry namora uma Directioner. "Eu a conheci há seis meses, em Londres. É uma Directioner brasileira. E fica muito linda quando está sendo trollada. Como agora."

      Excluir
  2. é vdd e continua o I LOVE YOU pq ta mt bom!!!

    ResponderExcluir

Vas Happenin?