22 de dez. de 2012

Imagine Zayn Malik *-*

Imagine que você era uma suuuuuuuuuuuuuper fã de 1D e entrava em todas as promoções que era pra concorrer a ingressos para o Show deles, você morava em Portugal, os meninos iam fazer um show lá, mais os ingressos tinham esgotado, você ficou suuuuuuper triste mais não desistiu. Você encontrou uma menina muito legal que te ajudou a mandar um tweet pros meninos falando:

Meninos, minha amiga é uma super fã de vocês e sempre quis conhecer vocês mais
os ingressos, do show aqui em Portugal
Já foram esgotados :S
Queria que vocês nos ajudassem, como que eu posso fazer pra ajudar ela??
 
 
Você nem sabia que ela tinha mandado isso pros minos, mais o pior que aconteceu uma coisa muito louca. Os meninos postaram assim no twitter:
 
 
 
 
Indo encontrar uma fã :D
 
 
Você tipo ficou de boca aberta, como assim essa menina é suuuuuuuuuuuper sortuda né?
Sua amiga mais lindona do mundo, chegou suuuuuuuuuuuper locona da vida e falou:
- Amiga se arruma que eu vou te levar pra um lugar que vai mudar o destino da tua vida, fica mais linda do que você é okay??
- Ta bom, mais vai me levar onde??
- Você já vai ver :D
Que curiosidade, o que ela vai fazer?? Só pode ser merda né?? Tomara que ela não apronte nada comigo :s. Mne arrumei o melhor que eu pude :s
 
 
Linda né? Eu sei, brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkk
- Amiga você ta lindooona, que perfeita, os meni..... ops...
- Que que você falou??
- Não é que agente vai sair com as meninas, nossas amigas da escola.....
- Ah então vamos...
- Vamos siim.....
Quando eu cheguei no starbucks eu quase quis morrer, os Maninos da 1D estavam lá, eu não acredito que isso ta acontecendo comigo :D to muito feliz, mais eu não quero atrapalhar mais...é claro que eu vou pedir um autografo...
- Olha amiga, é os meninos da 1D... Eles estão ali ooh ~  apontei pra mesa que eles estavam ~
- Amiga ele veio só pra vê você...
- O que??
- É eles vieram pra ver você... Porque você queria ir tanto no show deles que eu mandei um tweet pra eles e eles viram :D
- Como assim?? Porque não me contou??
- Porque se não desse certo você ia ficar triste ....
- Não você tinha que ter me contado, eu to feia....
- PARA COM ISSO VOCÊ TA PARECENDO UMA PRINCESA.... VOCÊ É LINDA DE QUALQUER JEITO SS2 . AGORA VAI FALAR COM OS MENINOS....
Quando você estava indo falar com os meninos.... Você esbarrou no Zayn e o café caiu na blusa branca dele.
Você: Me desculpa, eu não te vi....
Zayn: Não tem problema, só que agora vou ter que tirar a blusa, e todo mundo vai suspirar, .....
Você deu muita risada.. Vocês ficaram conversando bastante, e nem perceberam que todos os meninos tinham ido embora, e só tinha ficado vocês 2, sozinhos.... Zayn olhou bem em seus olhos e disse:
Zayn: Você agora é minha princesa, quer namorar comigo?
Você aceitou. Não é que deu certo? Vocês ate se casaram, e tiveram 2 filhos, um Chamado Liam, e a outra chamada Kate. E viveram felizes pro resto da vida.
_______________________________________________________
esse imagine foi baseado ne uma menina, que conheci hoje, uma fã, linda e muito legal.....
Esse é pra você Mariana Malik......
Beijos Brubs ss2




Um comentário:

  1. Amei :) Obrigada pelo imgine :)Ai maezinha quem me dera k isso fosse real :) By: Marianaah'Malik

    ResponderExcluir

Vas Happenin?