22 de dez. de 2012

Jorge e Mateus *-*



Eu sei que essa postagem não tem nada haver com  os meninos da 1D, mais..... Já viram como o essa banda é perfeita??
São meus ídolos brasileiros.... Amooooooooooo Jorge e Mateus. Eles começaram catando em bares, e agora já estão fazendo shows, estão suuuuuper famosos, e cantam musicas românticas.

 Quem gosta de Jorge e Mateus?

Quem quer que eu faça um imagine deles??

Comentem com as suas opiniões, se quiserem o imagine com os meninos (Jorge e Mateus), que tipo de imagine vocês querem:
- Terror
- Romance
- Perigo
-Aventura
- Comedia
- ETC.....
Vocês quem escolhem okay??
Beijinhos minhas lindonas ss2
Brubs ss2
Recomendo vocês ouvirem:

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=PLOfH1c4P5I&feature=endscreen

4 comentários:

  1. Jorge é Mateus arrebentam mesmo,melhores cantores de sertanejo!
    Àgata

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho ><'
    Brubs ss2

    ResponderExcluir
  3. faz imagine deles ? please ? Uma fã que está pedindo ;c

    ResponderExcluir

Vas Happenin?