30 de jan. de 2013

Cap 6 *I Love You*

*E Agora?*


*SeuNome on*
XXX: Te Amo...
Eu: Ah, pronto só oque me faltava mais um gostando de mim aff' essa escola é um inferno mesmo viu. Mas como você me ama se você nem me conhece nunca me viu antes na vida...?
XXX: Ta bom então, prazer eu sou.... Liam
Eu: Ah, agora dá pra sair daqui já te conheci até demais!
Liam: Mas antes eu posso fazer uma coisa...
Eu: Não, já mandei você sair daqui. *ele se aproximou*
Liam: Por favor ?!
Eu: Não e se você se aproximar de mim eu te mato *peguei uma colher que estava no meu lado*
Liam: Não faça isso, gatinha.
*SeuNome Off* *Liam On*
Ela estava segurando uma colher, vey, eu vou morrer, se ela se aproximar com aquilo eu grito...

SeuNome: Se você der mais um passo eu coloco essa colher no seu................................................. ROSTO pra mim não falar outra coisa *quanto mais eu se aproximava dela mais ela se aproximava de mim com aquela colher*
Me aproximei completamente dela, ela colocou a colher no meu rosto e desmaiei...
*Liam Off* *Narração On*
(Enquanto isso no patio da escola)
Ynara e Louis continuavam a brigar, ele se comoveu com a lagrima dela e pediu desculpas!
Ele deu um beijo na Ynara e logo uns minutos depois o sinal bateu!

*Narração Off* *Hellen On*
Eu: Vamos logo Gabi, vamos procurar a SeuNome!
Gabi: Estou indo mas espera ai deixa eu falar com aquele gatinho ali.
Eu: Que gatinho oque, vamos logo!
Gabi: Ta bom, Ta bom, já estou indo!
Eu: SeuNome cade você? *gritei*
SeuNome: Estou aqui me ajudem por favor?!
Eu: oque foi oque aconteceu?
Gabi: SeuNome quem é esse menino aqui deitado no chão?
SeuNome: É um tal de Liam ele entrou no nosso quarto pensando que era o dele nós começamos a conversar mandei ele ir embora várias vezes mas ele não me obedeceu ai eu peguei essa colher que estava perto de mim e disse pra ele que se ele desse mais um passo eu colocaria a colher no rosto dele mas eu não sabia que ele tinha medo de colheres e quando ele chegou mais perto de mim eu coloquei a colher bem perto dele e ele desmaiou!
Gabi: E agora?
SeuNome: Sei Lá eu, vamos, me ajudem, vamos levá-lo para a enfermagem!
Gabi e Hellen: Okay...!
*Hellen Off* *Narração On*
Chegando na enfermagem todas ficaram com cara de tacho uma olhando pra outra discutindo quem  iria bater na porta, mas quando Gaby ia bater o Liam acordou!

*Narração Off* *Liam On*
Eu: Oque aconteceu?
SeuNome: Você desmaiou seu.....
Eu: oh, me desculpe nunca mais encostarei em você *interrompi ela e sai correndo*
SeuNome: Ei, espere, calma não vou fazer nada com você....
Eu: Tá tá, mais assim mesmo eu não vou mais encostar em você
SeuNome: Mais deixa eu falar... volta aqui

*Liam Off* *Hellen On*
Eu: Acho que tem alguém que está apaixonada........
SeuNome: Você acha que eu to gostando daquele menino tá loca?
Eu: Então porque quando ele foi embora seus olhos se encheram de lágrimas?
#continua
Por     *Ninha
                                                                                                                                                                  
desculpa a demora mas tem acontecido muitas coisas na minha casa perdão meninas!


Meninas etá ai o cap 6 de I Love You!
Malikissesssssss... bjokas e continuem comentando, com criticas elogios sugestões e etc para eu poder melhorar!

6 comentários:

  1. ai qui perfeito continua por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh olha o q ela fez com meu liam!!! E pelo visto ela se apaixono! E meu liam a ama!!!
    Como na música do galo frito!! "Fudeu!fudeu!olha no q se meteu!!..."
    Kkkkkkkkk
    Bjs
    Luma

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaa OMG naoo cara se me mata de curiiosidade assim
    nao demora pra escrever mas pfpff cara eu tive que ler tudo de novo thaa pq eu esquecii de tudoo

    ResponderExcluir
  4. Continua pf!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAH ;3

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta P-E-R-F-E-C-T!!!

    3 Bjos =D

    ResponderExcluir

Vas Happenin?