31 de jan. de 2013

Imagine *----------*

                                * Realidade s2 *



No outro dia.
- Amor acorda, acorda baby....
O que tinha acontecido pra me acordar ás 6:00 AM?
- Que foi amor?
- Se arruma quero te levar a um lugar muito legal, como hoje nós estamos de folga, achei que seria uma boa ideia.
Fiquei com um pique que meu Deus, ele nunca tinha me levado a algum lugar antes, vivia cansados nos dias de folga.
- Vai me levar aonde?
- É segredo ! Leva mudas de roupa também.
- Que?! Harry, você vai me raptar?
Ele deu uma risada engraçada.
- E se for?
Ele chegou mais perto e me deu um beijo ><
Me arrumei, não muito bem, mais... da pro gasto:



- Onde vai tão linda em amor? 

- Vou sair com o meu perfeito.

- Ah é lembrei.... Então vamos?

- Seu Besta... Só vou se você me dizer onde vamos!

- Não vou dizer e não tem problema.... Eu te levo no colo....

Ele fez gracinha e me pegou no colo e me pós no banco do carro dele. Agora nosso, porque iremos nos casar, eu ainda nem estou acreditando :D. Eu nem consigo me imaginar casada :D. Ele ligou o carro. E deixou esquentando o motor.

- Então, posso te fazer uma pergunta?

- Claro amor o que é?~ eu respondi animada~

- É meio difícil perguntar isso, mas vamos lá. ~1 minuto de silêncio~ Você me ama? Você SEMPRE vai me amar? Nunca vai me deixar só? Eu preciso de você, você precisa de mim o tanto que eu preciso de você?

Que pergunta era essa? Ele deve esta escondendo alguma coisa de mim, ele ta muito estranho. Qual o motivo dessa pergunta? Não quis arrancar dele uma resposta, apenas respondi o que ele perguntou.

- Eu te amo, isso NUNCA NUNCA NUNCA vai mudar, você é meu bebê eu preciso de você o mais do que você precisa de mim. Eu NUNCA vou deixar o meu bebezinho sozinho, afinal ele ainda é bebezinho né.... ~ lhe dei um beijo e uma lágrima saiu de seus olhos ~ Viu, agora quem é o besta é você.... ~fiz o mesmo que ele fez pra mim~

- Para com isso e vamos você vai adorar minha surpresa, eu mesmo estou ansioso!

- Fala aonde nós vamos? To curiosa!

- Não é surpresa....

Ficamos falando da faculdade dele, e ele respondia com muita vontade... Ate que uma hora que ele entrou em varias curvas.

- Amor... Aqui não tem ninguém, é uma rua deserta, você deve ter errado o caminho!

- Não é aqui mesmo..~ele virou outra rua e apareceu uma casa linda ou melhor maravilhosa~ E ai gostou?

- Harry, que casa é essa? É muito linda!

- Que bom que você gostou amor. É aqui que passaremos nossas férias.

________________________________________________.
E ai o que acharam? Desculpa por demorar a postar, mais valeu a pena né? 
Tomarem que gostem. 
Beijinhos, Brubs ♥




Um comentário:

Vas Happenin?