31 de jul. de 2013

Estou de volta :))

Oi gente, será se alguém lembra de mim ainda? Tomara que sim. Eu sou a brubs que faz a fic Never Say Never e terminou I Wish. 
Eu amei a cara nova do blog, vocês gostaram? A Bazinha (Isabela) é muito boa nisso né?
Então não sei se elas falaram pra vocês mas eu tinha decidido sair do blog, dos 2 blogs (pra quem não sabe eu também tenho um blog pra p9, se quiserem ver é esse http://queensofp9.blogspot.com.br/ eu vou continuar a postar lá também). Mas agora decidi ficar. Sabe por que? Porque foi esse blog que uniu a gente, foi esse blog que nos fez ficar perto uma das outras , e mesmo eu não querendo ficar longe delas eu meio que ficaria.
Então só quero dizer que eu estou de volta, eu simplesmente não consigo ficar longe de vocês. Eu amo vocês. Espero que as leitoras novas também gostem de mim.
Mudando de assusnto:
Depois que eu terminar Never Say Never, ou vou começar a escrever agora não decidi, vou começar outra fic queria que vocês me ajudassem com o tema. Eu pensei em fazer algo diferente, tipo alguma coisa que ninguém nunca fez igual. Tipo uma fic de terror, mas não tipo exorcista tipo que a menina sofre muito antes de conquistar seu sonho. O que acham dessa ideia? Gostaram? Se vocês gostaram me mandem mais ideias. Se não gostaram me mandem ideias também.
Beijos meninas amo vocês!
Brubs

Um comentário:

  1. Faz com uma menina psicopata, que mata várias pessoas, depois ela se apaixona..... e vc inventa. Xx
    MALIKISSES

    ResponderExcluir

Vas Happenin?