30 de jul. de 2013

Recado super importante... Leem please.

Olá galerinha, eu(Ninha) estou aqui para falar sobre os videos que eu disse que ia fazer, então eu informar que irei começar a fazer os videos no final do mês que vem, porque não chegou nada do catalago ainda, por isso irei começar no mês que vem, eu peço para vocês não ficarem bravas comigo, por favor não fiquem mesmo, eu prometo que vou começar a fazer os videos, e agradeço pelos votos, obrigado por darem suas opiniões, peço que fazem comentarios, e criticas e muito mais para que eu possa melhorar, podem dizer o que vocês sentem sobre os videos, falem o que vocês querem que tenha no video, só não vou fazer tour pela a minha casa ou pelo meu quarto porque me mudei para uma casa pequena e no final do ano estarei indo para o paraná e novamente lamento sobre a fanfic "I Love You" mais curtam as outras fanfics também, Obrigada por tudo.
Leem por favor *--*

*Ninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?