13 de jan. de 2014

Leiam, por favor!

Oi gente, é a Isa e estou de volta! Eu sei que vocês sentiram minha falta, porque eu senti de vocês. Eu vim dar alguns comunicados rápidos. Let's go!
1° : Nós abrimos as vagas para moderadores no blog e as inscrições vão até dia 18/01. Eu e a Feeh já lemos os formulários que algumas de vocês mandaram pra nós. Estão muito bons, mas há alguns que estão faltando partes, por exemplo, o nome da fanfic, a sinopse, o capítulo 1 e etc. Então gente, quando vocês forem escrever o formulário, preencham tudo certinho, por favor. Se alguém ainda quer se inscrever, ainda dá tempo, só clicar aqui.
2° : Nossas visualizações tem crescido bastante e eu fico feliz por isso. Eu tenho recebido comentários nos meus capítulos da fanfic, mas a maioria é em anônimo. Eu gostaria que vocês anônimos criassem um perfil e seguissem o blog, porque estamos tentando chegar aos 200 seguidores. Não custa nada gente, por favorzinho! Ah, e não se esqueçam de nos ajudar a divulgar o blog c:
3°: Eu já recebi vários pedidos de imagines e eu vou fazer. Se vocês quiserem algum imagine, ou dar uma sugestão para um, é só nos avisar pelos comentários (porque a gente lê todos) ou pelo nosso ask
4° : O aniversário da Brubs é quarta-feira (15/01) e nós vamos gravar o vídeo no sábado e postar pra vocês. Nosso video vai ser dedicado a todas vocês e nós vamos aproveitar e dar o resultado das vagas de moderadores. Nós queremos que vocês mandem algumas perguntas para nós. Segundo o exemplo:
"Isa, qual seu maior medo? Por: Juliana" 






2 comentários:

  1. eu não tenho certeza de preenchi o formulário completo. Posso preencher de volta?

    ResponderExcluir

Vas Happenin?