17 de dez. de 2015

Feeh is back (leiam pfvr)

Ooi amores, tudo bem? Então, estava falando do blog no meu twitter (@paynebiebz) com uma amiga virtual agorinha mesmo e resolvi entrar para ver como estava. Eu sei que abandonamos vocês por bastante tempo, e espero que  dia vocês possam nos perdoar por esse nosso erro, eu vi hoje que a Isa fez um post falando sobre os "3 anos de Minas 1D", e ela disse que estávamos crescendo e tal. E realmente é verdade, como ela mesmo disse, ela e a Brubs vão para o 3° médio, eu vou para o 2°, e para ser sincera, me bateu uma saudade enorme de vocês, queria muito voltar a escrever " Dream Realized" só que melhor com toda certeza. Quem sabe né, se ainda tiver alguém aqui.
Mas espero muito que vocês estejam bem, crescendo também como nós. E se tiver alguém ainda, das antigas ou de agora também, comentem pelo menos um "Oi", só pra eu saber que estão ai, estão vivas gsushsu.
Passamos nesse blog e juntas, os nossos melhores momentos de 2012 à 2014 (comecinho), eramos mais unidas, fazíamos basicamente quase tudo juntas, esse blog com certeza ficou marcado como um momento muito especial para todas nós, tenho um espaço no meu coração até hoje, especialmente para esse blog, que mudou a minha vida de fã, que conforme os anos vai evoluindo, me arrependo totalmente de ter abandonado isso, sem dar nenhuma satisfação, e gostaria consertar isso, mas isso não vai só de mim, e sim de vocês também, do perdão de vocês. Mas como disse, espero que nos desculpem mesmo, de coração. E quero agradecer a vocês, por terem feito parte da minha vida.
E não esquecem de comentar se estiverem ai.
Sinto muito a falta de vocês, beijos enormes, e até a próxima.

~Feeh

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu era da primeira temporada de dream realized :') n sou mais directioner mas msm assim de vez em qndo volto pra ver se att ou coisa do tipo, eu gostaria q vcs voltassem com a fic, pelo menos a terminassem sabe?? Enfim, bjks :* e o meu novo fandom é army, pq eu disse isso? pq eu quis, é a vida soahsoiasio...

    ResponderExcluir

Vas Happenin?